top of page

CABELOS FORTES E SAUDÁVEIS


Cabelos saudáveis são um sinal de beleza e bem estar!

Como qualquer outra parte do seu corpo, o cabelo precisa de uma variedade de nutrientes para crescer saudável e bonito. De fato, muitas deficiências nutricionais estão ligadas à queda de cabelo. Embora fatores como idade, genética e hormônios também afetam o crescimento do cabelo, a ingestão ideal de vitaminas e nutrientes é fundamental. Separamos dicas de manipulados para o seu cabelo crescer forte e saudável:

Cápsulas de Piil Food ou Pantogar: Composto formado por vitaminas, minerais e aminoácidos com o objetivo de promover o crescimento dos fios, fortalecer e evitar a quebra espontânea. Benefícios: - POROSIDADE: Reduz o aspecto de cabelo arrepiado, seco e sem vida. - HIDRATAÇÃO: Fios saudáveis, hidratados e inteiros. - BRILHO: A cor ganha um brilho incrível. - MACIEZ: Cabelo macio, com uma textura leve e fácil de pentear. - PONTAS DUPLAS: Combate as pontas duplas e diminui a quebra. - CRESCIMENTO: Potencializa o crescimento dos fios. - QUALIDADE DO FIO: Crescimento do cabelo uniforme, resistente e saudável. - VOLUME: Aumenta o volume dos fios no seu estágio de crescimento. Quanto tempo para fazer efeito? É possível que você perceba logo após o primeiro mês de uso. Porém, é importante destacar que isso não é um padrão e pode variar. Apresentamos organismos diferentes, o que significa que os efeitos podem demorar mais a aparecer ou não. Por isso, vale a persistência e a calma, pois os efeitos serão notados em média de 3 a 6 meses de tratamento.

Já conhece e deseja aumentar a eficácia? Combine o sua fórmula de Piil Food ou Pantogar com Nutricolin, Exsynutriment ou SiliciuMax e potencialize ainda mais os resultados.

Por trás de cabelos brilhantes, lindos e cheios de vida estão fios fortes e saudáveis.

Advertência: Nunca compre um medicamento sem a orientação de um profissional habilitado.

Tem interesse? Entre em contato conosco e conheça os benefícios da manipulação para seus cabelos. Dúvidas ou Orçamentos via WhatsApp (21)99607-6219.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page