top of page

GO BHB


O GOBHB é o β-hidroxibutirato, uma substância cetônica apresentada na forma de um blend de sódio, cálcio e magnésio, que age como fonte de energia para o organismo, além de potencializar dietas com baixo consumo de carboidratos.

As dietas cetogênicas e low carb restringem o consumo de carboidratos para reduzir a disponibilidade desta molécula no organismo. Dessa forma, obriga o corpo a utilizar outras fontes de energia, no caso, as gorduras, o que resulta no emagrecimento. Para que as gorduras sejam utilizadas como fonte de energia, primeiro deve ocorrer a quebra delas em corpos cetônicos. GOBHB é uma substância cetônica, auxilia a preservar as reservas de glicose e a diminuir a quebra de proteínas, dessa forma otimiza o processo desencadeado pela dieta cetogênica, acelerando a dieta, favorecendo a sensação de saciedade e promovendo maior performance física e mental, por fornecer mais energia para o cérebro e tecido muscular. ⠀

BENEFÍCIOS: - Estimula a condição de cetose, preservando as reservas de glicose;⠀ - Auxilia no gerenciamento de peso, por estimular a oxidação de gorduras;⠀ - Energia rápida para a performance esportiva;⠀ - Melhora da função cognitiva;⠀ - Favorece a saciedade;⠀ - Acelerador de dietas com restrição de carboidratos (cetogênica, lowcarb, no-carb e jejum intermitente) Pode ser utilizado como pré-treino para melhor rendimento e ser associado a outros ativos. Tem interesse nessa novidade que promove a troca de gordura por energia? Entre em contato conosco e conheça os benefícios da manipulação para sua saúde.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page