top of page

LIFESOLIC


O composto bioativo do Lifesolic, o ácido ursólico (50%), é um composto natural, encontrado em alguns tipos de frutas, tendo efeitos comprovados por pesquisadores americanos, podendo destacar a inibição do acúmulo de gordura corporal, a redução da resistência à ação da insulina por meio do fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1 (IGF-1), atenuação da atrofia e catabolismo muscular, hipertrofia muscular e ação antioxidante.

- GANHO DE MASSA MUSCULAR Estimula o aumento dos níveis de IGF-1 um hormônio anabólico relacionado ao estímulo da síntese proteica, ganho de massa e força muscular.

- PREVENÇÃO DO CATABOLISMO Inibe os fatores de transcrição FoxO atenuando a atrofia e o catabolismo muscular.

- INIBIÇÃO DO ACÚMULO DE GORDURA CORPORAL Estimula o aumento dos níveis de irisina aumentando o gasto energético e convertendo o tecido branco em marrom, reduzindo a gordura corporal. Lifesolic auxilia no pós-treino. É uma forma saudável de tratar a atrofia muscular e também para quem busca o remodelamento. Acrescente em sua fórmula manipulada Lifesolic e sinta a diferença. Entregamos em todo o Brasil.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page