top of page

MEDICAMENTO E CHOCOLATE?


Sua Páscoa também pode ser doce!

Estamos na época mais doce do ano, e só o que se vê são ovos de chocolate de todos os tamanhos espalhados pelos supermercados. Mas existem pessoas que estão restritas a essas guloseimas, como os diabéticos, os intolerantes à lactose, os celíacos, e até mesmo quem está fazendo algum tipo de dieta evitando o açúcar.

Você sabia, que é possível usar o chocolate como veículo para a sua formulação?

Ou seja, vários ativos podem ser incorporados ao chocolate e substituir, por exemplo, as cápsulas. A adesão ao tratamento com esse tipo de medicamento vem tendo um aumento significativo, especialmente com crianças e idosos, que têm maior dificuldade para lidar com o gosto amargo e possuem maior resistência ao engolir as cápsulas, por exemplo.

Temos as versões: - Chocolate ao Leite - 54% Cacau (Sem Açúcar, Sem Glúten, Sem Lactose, Com Muito Sabor).

Você já experimentou medicamentos manipulados em forma de Bombom de Chocolate? Assim fica difícil esquecer de tomar as formulações.

Algumas opções de Bombons Funcionais:

- BOMBONS EMAGRECEDORES (Associação de Fitoterápicos com ação termogênica, aumenta o gasto calórico e aumenta a queima de gordura)

- BOMBONS CALMANTES (Blend de Fitoterápicos que agem como ansiolíticos, reduzindo a tensão e ansiedade, melhorando a qualidade de sono)

- BOMBONS REJUVENESCEDORES (A base de Silício Orgânico, previne o envelhecimento cutâneo estimulando a síntese de colágeno)

- BOMBONS REVIGORANTES (A base de Ginseng, atua como estimulante no sistema nervoso central, regularizando ou aumentando as funções cerebrais)

A produção do medicamento com essas características só é possível caso haja solicitação médica ou nutricional. Maiores informações, procure um de nossos farmacêuticos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page