top of page

Sua formulação + MixCappucino®


"UMA NOVA ESTAÇÃO CHEGOU"

Bem-Vindo Outono

Cappuccino quentinho combina muito bem! Já imaginou tomar seu medicamento sentindo o gosto de um delicioso cappuccino? Ou levar na bolsa seu cappuccino solúvel + seu medicamento dentro do mesmo sachê? Praticidade e economia! Para você a-p-a-i-x-o-n-a-d-o por cappuccino, trouxemos essa novidade.

Já conhecem o MixCappuccino®? É uma base para preparo de “cappuccino” extemporâneo que mascara as características organolépticas desagradáveis de alguns fármacos, tornando mais agradável o consumo dos produtos prescritos. Já contém agente suspensor em sua composição conferindo estabilidade e promovendo uma suspensão homogênea evitando a sedimentação do fármaco.

VANTAGENS:

- Excelente alternativa de veículo para manipulação de fórmulas;

- Fácil administração;

- Possibilidade de rápida preparação;

- Já contém agente suspensor;

- Sugar-free e Gluten-free;

- Sem edulcorantes;

- Mascara o sabor desagradável de diversos ativos;

- Suplemento à dieta normal do paciente. SUGESTÕES DE FÓRMULAS: Termogênico e Antioxidante, Booster Energético e Protetor Muscular, Gerenciamento de Peso, Detox Digestivo, Sacietógeno. APRESENTAÇÃO: Sachês individuais ou potes. Saiba mais entrando em contato com seu nutricionista ou procure um de nossos farmacêuticos. Sua formulação + MixCappuccino® você encontra aqui, na BioMolecular. Entregamos em todo Brasil!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page